esquadrias de pvc - vantagens e desvantagens

Você já ouviu falar em vidros acústicos? Pois é, ele pode ser uma das soluções para o seu problema e são muito seguros! Primeiro, é muito importante saber que existem várias opções de vidros no mercado e é preciso estar atento sobre quais são as diferenças de cada um dos produtos oferecidos. Tem o vidro Laminado Acústico, o Insulado (ou Duplo) e o Multilaminado. Todos possuem particularidades, com diferentes tipos de espessura e variações no desempenho. Na hora de escolher um material desse tipo, temos que saber a condição do ruído que estamos querendo atenuar e a frequência (em Hertz) dele, o que determina se o som é mais grave ou mais agudo, para que possamos definir a solução mais eficiente.
As portas e janelas de PVC são mais resistentes a impactos e arrombamentos, quando comparadas às alternativas como o alumínio e a madeira. O perfil é mais robusto, devido ao reforço de aço em seu interior, e sua estrutura metálica possibilita a utilização de vidros blindados, laminados e temperados, o que torna as portas e janelas de PVC praticamente inquebráveis. As ferragens e acessórios de fechamento e travamento são muito resistentes e conferem mais segurança ao ambiente.
As esquadrias de PVC são uma excelente opção na hora de definir as especificações do projeto para clientes exigentes, porque oferecerem o que há de melhor e mais moderno no mercado!
Rolar para cima